Câmara dá entrada em dois Projetos de Lei

por cfr — publicado 16/03/2015 00h00, última modificação 17/03/2015 08h29
Entrada de novos projetos de lei.
Câmara dá entrada em dois Projetos de Lei

Sessão ordinária do dia 16 de março

A Câmara Municipal de Cafeara, no dia 16 de março, em sessão ordinária, deu entrada em dois Projetos de Lei, sendo: o Projeto de Lei nº 02/2015, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a recomposição salarial aos servidores públicos municipais e a recomposição salarial do prefeito, vice-prefeito e secretários e dos vereadores da Câmara Municipal de Cafeara; e, Projeto de Lei Complementar nº 01/2015, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cafeara, que concede revisão anual e reajuste salarial aos servidores do Poder Legislativo e revisão geral anual aos vereadores da Câmara Municipal de Cafeara.