Câmara Municipal de Cafeara prestará homenagem às famílias de Mário Aparecida Bega e Antonio Vicente Ferreira pelos seus serviços prestados à comunidade cafearense.

por cfr — publicado 30/04/2015 11h00, última modificação 01/05/2015 10h29

A Câmara Municipal de Cafeara aprovou, no dia 27 de abril, a Resolução nº 07/2015, que dá denominação oficial à Sala das Sessões da Câmara Municipal de Cafeara, que passará a ser denominada “Plenário ANTÔNIO VICENTE FERREIRA”.

Nesta mesma sessão aprovou o Projeto de Lei nº 06/2015, que dá a denominação oficial ao prédio da Prefeitura Municipal de Cafeara, que passará a ser denominado “Paço Municipal MÁRIO APARECIDO BEGA”.

A Resolução e o Projeto de Lei foram de autoria dos vereadores RAFAEL SOUZA BEGA e CARLOS ANTONIO BOTTE. Houve apoio integral de todos os vereadores, aprovando os projetos em primeira apreciação e votação.

Os vereadores, após a aprovação dos projetos, decidiram realizar Sessão Solene em homenagem às famílias de Mário Aparecido Bega e Antonio Vicente Ferreira, que será realizada no dia 04 de maio, às 20h00min, na Câmara Municipal de Cafeara.