Câmara faz homenagem a senhora Lindelma Chionpato

por Câmara Cafeara publicado 12/03/2018 13h55, última modificação 13/03/2018 10h15
Veja mais na galeria de fotos
EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER LINDELMA FORTUNATO DE MELO CHIONPATO RECEBE HOMENAGEM NA SUA CIDADE NATAL PELA CÂMARA DE VEREADORES. A cafearense lindelma foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Cafeara em reconhecimento pelo serviço que presta às mulheres e homens na prevenção do câncer, principalmente o câncer de mama.
Lindelma Furtado de Melo Chionpato
Lindelma Furtado de Melo Chionpato disse:
16/04/2018 14h54

Amados Cafearenses,
Gratidão eterna por tão nobre homenagem, e a única coisa que ainda consigo dizer, é que por onde andei, municipios, estados, capital, países, sempre mencionei a minha terra amada e tão querida Cafeara, nas minhas orações toda vida roguei as bençãos do Todo Poderoso, sobre a minha terra amada e tão querida , rogo aos céus poder um dia retornar de mudança, para a terra tão amada e tão querida, que um dia tive que deixa-la.
Obrigada por tudo,
Londrina, obrigada por ter nos acolhido como filhos seus, mas confesso a melhor cidade do mundo é a minha terra amada e tão querida Cafeara.
Deus os abençoe grandemente, e preciso confessar algo, mesmo estando no Capitólio em Havana Cuba, na Triplice Fronteira: Argentina, Paraguay e Brasil, confesso que sonhava estar na Câmara de Cafeara, como uma cidadã Cafearense, obrigada amigo Jairo Ferreira, presidente e a todos vereadores, funcionários, procurador da Câmara, obrigada prefeito Oscimar e obrigada meus eternos conterrâneos.
Deus derrame bençãos poderosas sobre voces.

Lindelma Furtado de Melo Chionpato