CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS

por lbfeitoza — publicado 20/10/2022 16h10, última modificação 20/10/2022 16h11

O que é Carta de Serviço aos usuários?

A Carta de Serviços aos Usuários deve concentrar diversos links de acesso rápido que possibilitam ao usuário visualizar os serviços disponíveis.

Trata-se de uma exigência Legal, com o objetivo de facilitar o acesso às informações.

Quais serviços a Câmara deve apresentar ao Usuário?

A Câmara Municipal de Cafeara possui alguns serviços ao cidadão para que este tenha acesso às atividades legislativas do município e possa acompanhar todo o desenvolvimento dos processos, dentre os quais destacam-se:

ouvidoria Ouvidoria  -   Pela Plataforma Fala.br - instância de controle e participação social responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos, prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas ao aprimoramento da gestão pública. Meio de comunicação entre o cidadão e a Câmara.

Portal da Transparência - acesso a informações contábeis - gastos com diárias, pagamentos, subsídios, contratos.

Facebook - transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, e outros eventos:

Youtube - transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, e outros eventos:

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - breve SAPL (Acesso a atas em pdf, requerimentos, indicações, comissões, vereadores, mesa diretora).

20 de outubro de 2022.

Mais atualizações em breve.